HandyArchive.com

Utilit??rio revive SMS guardados de SIM


Screenshot of Sim Desbloquear 4.4.1.2

Sim Desbloquear 4.4.1.2


Author:

Sim desbloquear


Supported languages: English
Supported OS: Win7 x32 / Win7 x64 / WinServer / WinVista / WinVista x64 / WinXP
Price: $69.00
Download de dados do cart??o de Sim repara?§??o de software para restaurar acidentalmente apagados de leitura / mensagens de texto n??o lidas, n??meros de contato junto com os nomes guardados no cart??o SIM do seu telem??vel de forma simplificada. F??cil de instalar software de dados tem conserto n??o destrutivo, leia utilidade apenas para salvar os dados de contacto apagados juntamente com nome, sem alterar a funcionalidade do arquivo original. Software de recupera?§??o de dados suporta facilmente formatado PC / SC normas ou Phoenix padr??o baseado em USB leitor de cart?µes SIM para buscar detalhes completos do cart??o de SIM com precis??o total. Dados do cart??o SIM repara?§??o de software pode ser usado como ferramenta forense para fins de investiga?§??o para restaurar mensagens de texto apagadas, n??meros de contato da agenda telef??nica com nome em apenas alguns cliques do mouse f??ceis. Download de dados restaura?§??o software para buscar informa?§?µes b??sicas sobre cart??o Sim, incluindo o n??mero de identifica?§??o, nome do provedor de servi?§o, a localiza?§??o ou o fabricante do cart??o SIM. Os dados restaura?§??o software revive n??meros apagados e facilmente suporta todos os principais marcas de telefones m??veis GSM, incluindo Nokia, Samsung, Sony, Siemens, etc
caracter?­sticas:
* O software fornece dados reparar interface gr??fica que ajuda a usu??rios n??o-t?©cnicos para restaurar os dados de contacto equivocadas.
* Sim cart??o ferramenta de resgate recupera dados apagados n??meros de contato, mensagens de projectos de qualquer tecnologia GSM base de telefone m??vel.
* Cart??o SIM ferramenta de resgate de dados fornece solu?§??o integrada para superar todos os problemas de perda de dados importantes causada devido ao ataque do v?­rus.
download free trial

Free Sim Desbloquear download - 2.16 Mb
sim-card-demo.exe

Keywords: Dados, recupera?§??o, software, restaurar exclu?­do de contato, n??meros, agenda, entradas, apagados, texto, mensagens, corrompidos, arquivos, repara?§??o, aplica?§??o, GSM, celular, telefone, SIM, cart??o, salvos, detalhes
Subcategories:
Latest Additions: